Filho de goleiro Bruno e Eliza Samudio surpreende com treinos intensivos
Filho do goleiro Bruno Fernandes com a modelo Eliza Samudio, Bruninho seguiu os passos do pai no futebol e também atua como arqueiro. Aos 14 anos, o jovem faz parte das categorias de base do Athletico-PR e assinou um contrato com o clube de Curitiba no início deste ano. Em entrevista ao programa ‘Geral do Povo’, da emissora Rede TV, o garoto comentou como tem sido a sua rotina de treinos.
“O treino tem bastante postura, bastante concentração e bastante comunicação com o time, para eles ter confiança em você”, declarou Bruninho, que falou ainda como iniciou a carreira no futebol: “Eu tava jogando bola numa escolinha, daí o goleiro toda hora não podia ir para o treino, daí ‘deixa que eu vou’, e nunca mais sai, até hoje”, explicou o atleta.
Durante a entrevista, Bruninho também comentou pela primeira vez sobre o crime cometido por Bruno Fernandes, que foi condenado pelo envolvimento no assassinato de Eliza Samudio. Desde muito pequeno, o garoto foi criado pela avó, Sônia Fátima Moura, e não teve contato com os pais, mas precisou conviver com a história criminosa na família.
Filho de goleiro Bruno joga no Athletico-PR
Questionado sobre o que sentia pelo pai, responsável por matar sua mãe, Bruninho garantiu que sente apenas pena de Bruno e que não quer manter contato. O jovem está focado em seguir sua carreira no futebol e atualmente já atua pelos times Sub-14 e Sub-15 do Furacão.
“Não tenho nada. Tenho pena só. É isso que eu tenho para falar. Tinha uma carreira muito incrível pela frente, e destruiu tudo. Ele era um bom atleta, mas não era uma boa pessoa. Ela (a avó) me ensina a nunca ter raiva do próximo, só desejar o bem das pessoas sempre. Eu chamo ela de mãe”, declarou.